sábado, 8 de setembro de 2012

Depilação com MOLA?


Meninas, navegando pelos sites encontrei uma super novidade e hoje vou falar sobre isso, é uma depilação que, embora ainda seja uma novidade no Brasil, é febre em Nova York há três anos... DEPILAÇÃO COM MOLA, isso mesmo, Você não está ficando louca não! rs 
Por aqui, o método da depilação com mola desembarcou no Rio de Janeiro (a atriz Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a testá-lo) e, aos poucos, está sendo utilizado por profissionais em outras cidades. Veja como funciona a técnica:
  • A mola é específica para retirar pelos no rosto, onde eles são mais fininhos, e provoca menos dor e irritação que a cera e a linha. Ela retira os fios por inteiro de forma suave, sem agredir a pele. A vermelhidão que fica logo depois do processo é momentânea e desaparece rapidamente.
  • A utilização é simples: basta rolar a mola pelo rosto, na área com excesso de pelos. Ela se agarra ao fio e o remove pela raiz.
  • O efeito de pele lisa é duradouro – cerca de 25 dias – e não provoca encravamento.

Depilação com mola

E, aí, o que achou? Eu sinceramente adorei, não vejo a hora de testar!!!. O preço da novidade é alto: pode custar de R$ 50 a R$ 80.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário